27 de novembro de 2011

Vamos ajudar!

Transcrevo aqui na integra um e-mail que me chegou através da empresa Águas do Algarve:

"Bom dia a todos

Bem sei que nestes últimos dias, têm, literalmente falando, chovido torrencialmente pedidos de ajuda para várias pessoas, com as mais diversas dificuldades e ou/ problemas.

Este é mais um pedido de ajuda, para o qual solicito a V/ melhor atenção, o qual pessoalmente muito acarinho pelos benificiários do mesmo: animais! Sim, ANIMAIS, que são maltratados e abandonados todos os dias.

O pedido de ajuda chega-nos do Canil de São Francisco em Loulé. São dezenas e dezenas de animais que ali estão, abandonados, sem lar, e apenas com o carinho daqueles que dedicam algum do seu tempo para lhes dar algum conforto, na vida triste e miserável destas carinhosas criaturas.

O canil está com bastantes dificuldades para manter todos os animais com a dignidade que estes merecem, e por isso, estão a fazer um peditório, não é de dinheiro, mas sim de bens, como sejam Ração seca e húmida para Cães, Cãezinhos, Gatos e Gatinhos:

o Areia para Gato;

o Desparasitantes internos e externos;

o Coleiras Anti-Pulgas;

o Detergentes e afins (Lixívia, Lava Tudo, Baldes, Esfregonas,…)

o Mantinhas e tapetes usados;

o Brinquedos, como por exemplo bolas de ténis;

o Roupa, bilblôs, ofertas, tudo o que se possa vender em feiras.


A V/ ajuda é preciosa e custa tão pouco.

Enquanto apoiante desta iniciativa a Águas do Algarve receberá, no seu edifício sede – sita na Rua do Repouso, nº 10 – Faro, os donativos até ao dia 20 de Dezembro, os quais faremos chegar posteriormente ao Canil."



Divulguem e colaborem! Obrigada ;)

Sem comentários: