7 de agosto de 2012

Miminhos bons

Ontem reencontrei dois amigos bons. Ela uma amiga que está sempre lá (mesmo quando a distância é mais que muita) e ele um amigo mais recente mas daqueles como deve ser. Deram-me miminhos (se calhar nem perceberam!), 'obrigaram-me' a sair de casa e aturaram-me um bocadinho. Soube bem! Apesar de ser mês de Agosto e eu ter estacionado o carro por detrás do sol posto (vá lá, levaram-me ao carro no fim da noite)... Fico mesmo rabugenta com o trânsito de Agosto nos Algarves.

4 comentários:

Rita P Faleiro disse...

Minha querida, se fosse só com o trânsito que tu ficas rabugenta!! ;) ;)

Os bons amigos não se deixam amedrontar pela distância, e acredita que tu também estás sempre lá, apesar de "seres desligada" (tanga, mas pronto) ;)

É sempre um prazer "aturar-te", e os miminhos, felizmente, ainda são de borla, não entram em relatórios e não pagam imposto. E sabe bem dá-los!

Agora fora de brincadeiras, sabes que estou sempre aqui para ti.

(P.S. recado da D. Rita: "diz à Inês que também sou amiga dela, também lhe mando beijinhos e que só com ela é que te deixava sair, portanto vê lá como gosto dela!")

Vá, anima-te, deixa lá o trânsito infernal dos Algarves porque haverá sempre dois estroinas que te levarão ao teu carro no fim da noite. Mesmo que esteja, e parafraseio, "no cu de Judas".

Beijinhos!

ic disse...

Já me deixaste com a lagrimita (tu e a D. Rita), que eu sou uma rabugenta chorona (ultimamente não faço outra coisa...). Beijo grande para vocês!

ic disse...

Diga-se que eu não escrevi "cu de Judas" de propósito, mas é verdade: foi mesmo aí que eu estacionei o carro. Lol

Rita P Faleiro disse...

Limpa lá a lagrimita ao canto do olho!! olha que ainda me deixas a mim com ela, e a minha vontade disso é muito muito escassa ;)

Além disso, estamos em crise, precisas de guardar essas lágrimas para assuntos realmente importantes. Como por exemplo, os "cu de Judas" onde deixas o carro. ;)

Beijinho muito muito grande para ti também, sabes que estamos sempre aqui =)