11 de julho de 2012

Reencontros

Recentemente reencontrei antigos colegas e professores e foi tão bom. A conversa prolongou-se para além do jantar e só não durou mais porque no dia seguinte havia trabalho à minha espera.
Foi bom rever, conversar e conhecer o percurso de cada um. Alguns não via há anos! Uma experiência para repetir mais amiúde, pelo menos foi a vontade com que, aparentemente, todos ficámos.
Às vezes a vida passa tão depressa e eu sou tão desligada das pessoas (não é Rita? - a minha única leitora por estas bandas).

1 comentário:

Rita P Faleiro disse...

Sim, foi muito interessante, e gostei imenso de rever algumas pessoas e alguns professores. Devíamos tentar fazer isto mais vezes, mesmo que fosse com menos pessoas.
E não, não te acho desligada. A prova é que continuamos aqui a falar-nos, a ver-nos e a exercitar a tua veia viperino-literária!

(desculpa o atraso na resposta, mas ando em obras e mal tenho vindo ao blog!...)