20 de outubro de 2012

A saga terminou

Finalmente, as últimas burocracias estão resolvidas. Só falta ainda um pormenorzito para fechar definitivamente a porta mas, cá entre nós, acho que esse pormenor nunca vai ser resolvido e só me andam a fazer de palhaça por mais uns tempinhos. Enquanto eu deixar lá vão fazendo.

O que interessa é que a tranquilidade chegou. Vou dedicar-me a alguns projectos pessoais, enquanto procuro um novo trabalho (atenção, não ando à procura de emprego, é mesmo trabalho mas com ordenado s.f.f.).

Estou a dias de ser 'tia' (ou serão horas?). Vou ser tia emprestada (da parte da mana e da cunhada não há novidades por enquanto) e estou muito contente. Ainda não sabemos se é menino ou menina por isso ainda estou mais ansiosa (Rita e E. vocês dão cabo de mim!!!). Não é o meu primeiro sobrinho(a) emprestado(a) mas isso agora não interessa nada!

Hoje também trouxemos uma nova amiga para casa, porque isto de estar desempregada, com gosto para a culinária e um sofá confortável faz arredondar as curvas, se é que me faço entender. Falei ao meu namorido sobre a possibilidade de 'adoptarmos' uma bicicleta elíptica e ele adorou a ideia. A dita cuja já está montada e instalada. Agora não tenho desculpas... Só para comemorar já comi bolo de chocolate e pipocas (shame on me).

1 comentário:

Rita P Faleiro disse...

Oh minha querida Inês!! Obrigada pela parte que nos toca!! Lamento se damos cabo de ti eheheh, mas pensa que já falta muito muito pouco. No máximo até 5f já saberás de algo ;)
Quanto ao resto, não deixes que façam de ti palhaça muito tempo... isso desgasta!
Bolo de chocolate?? Mas que maravilha! Não sabes que é feio escrever estas coisas e depois deixar as pessoas cheias de vontade de ir comer igual??? ;)

Beijinhos grandes grandes =) Nossos e do teu/tua sobrinho/a :P