9 de janeiro de 2013

Ideias

Admiro, sinceramente, aquelas pessoas que têm ideias de empreendedorismo, conseguem colocá-las em prática e têm sucesso. Confesso até que tenho uma certa inveja, não no mau sentido da coisa, pois fico feliz com estes casos, mas gostava de eu também ter o engenho e a coragem para fazer algo do género, que me permitisse ser realizada e independente.
Sou feliz, tenho saúde, não vivo mal, mas a sensação de que falta qualquer coisa volta e meia assombra-me.
Há um projecto grande em vista. Não é meu, mas inclui-me e implica uma mudança grande, de hábitos e de vida. Confesso que isso assusta-me. Como já referi uma vez, vou sair da minha zona de conforto e se até agora isso nunca tinha sido um grande problema, neste caso as implicações são bem maiores.
Mas, se por um lado me assusta, por outro acredito que possa ser uma excelente oportunidade de abrir horizontes, ver, conhecer e aprender coisas novas. Quem sabe também eu possa aproveitar para pôr em prática uma ideia que há algum tempo me anda a 'espevitar', mas que ainda não tive acção para colocar em prática.

Sem comentários: