9 de janeiro de 2013

Vícios

Tenho alguns vícios. Gosto de tudo limpinho, tenho a mania da organização (apesar de ser um bocado desorganizada). Quando penso numa coisa tem de ser 'para ontem' e adoro ler.
Sou viciada em livros e quando uma história me prende não largo a leitura enquanto não acabo. Não posso ir a uma feira do livro sem levar mais dois ou três miminhos para casa, livros em promoção são uma perdição, presentes de aniversário e de Natal podem ser livros que eu fico contente, enfim... tenho uma vasta biblioteca!
No Natal ofereci-me dois livros de culinária e ofereceram-me mais três livros, um do valter hugo mãe e dois do José Rodrigo dos Santos. Os livros de culinária foram imediatamente analisados e várias receitas assinaladas, só falta experimentar. O livro do valter hugo mãe também foi lido de um trago. Tinha bastante curiosidade para conhecer a obra deste autor e com certeza vou ler mais obras dele. Quanto ao José Rodrigues dos Santos já estou a terminar o segundo livro. Recordo que os três me foram oferecidos no Natal... Isto para não falar nos outros todos que andam espalhados pela casa e que vou lendo amiúde. Sim, porque não me basta ler só um, gosto de ler vários ao mesmo tempo.

Sem comentários: