6 de fevereiro de 2013

Mudanças concluídas

As primeiras mudanças do ano já estão concluídas. Estou uma pro em montar móveis, acho até que vou acrescentar esta habilidade nas competências do currículo  nunca se sabe se há uma vaga para mim numa qualquer loja de móveis com entrega ou até para fazer trabalhos no domicílio de pessoas que compram os móveis em kits.

A fase mais duras das arrumações já está. Faltam ainda alguns pormenores, mas nada grave. Na casa em si também ainda faltam algumas reparações, que deverão ser feitas durante esta semana, ou pelo menos assim está previsto (espero que o tempo meteorológico e dos feitores das obras ajude). 
O bom é que tudo se está a compor, estou confortável e feliz com a vida no campo. 

2 comentários:

Rita P Faleiro disse...

Quando tiveres tudo arrumadinho, vou-te visitar :) E levo o teu sobrinho, que está E-NOOOOOOOOOOOR-ME!

ic disse...

Claro que vens!